domingo, 1 de agosto de 2010

Projeto Visão atende mais 64 pessoas na Stª Maria

O Projeto Visão do Rotary Club de Taguatinga Oeste esteve em parceria com o INOB e as Óticas Voriques neste sábado 31/07 no Centro de Ensino Fundamental 316 em Santa Maria no DF onde atendeu mais 64 pessoas entre crianças e adultos.
Foram prescritos e doados mais de 50 óculos.

A auto refração ficou a cargo da equipe do INOB, encaminhando para o atendimento no trailer oftalmolórigo do RC de Taguatinga Oeste.
 
O companheiro Presidente Alceu, auxiliando o acompanhamento ao atendimento do Dr. Daniel do INOB.


O Dr. Daniel do INOB, em atendimento a mais uma criança da comunidade carente de Stª Maria - DF.


O companheiro Rodolfo auxiliando a equipe das Óticas Voriques na escolha das armações mais adequadas a cada paciente atendido.


Equipe das Óticas Voriques preparadas para dar atendimento de qualidade a essa parceiria de muito sucesso com o RC de Taguatinga Oeste.


Estiveram presentes ao envento os companheiros:  Alceu, Rodolfo, Vantuir e Pedro Paulo, no período da manhã e Albino, Lima e Carlocci com sua esposa Sônia, no período da tarde.


    
O companheiro Pedro Paulo auxiliando na auto refração.

Um comentário:

Alceu Justino de Sá disse...

Foi mais um excelente atendimento do "PROJETO VISÃO" do Rotary Club de Taguantinga Oeste, em parceiria com o INOB e Ópticas Voriques, os quais se dedicaram no atendimento de qualidade as pessoas carentes da comunidade.

Parabéns e VIVA O TAGUATNGA OESTE.